Galeria Cosplay Preview: Morrigan Aensland


É, fazia um bom tempo que eu não postava um Cosplay no blog (Apenas algumas fotos lá na Fanpage, dêem um “like” lá e curtam o material feito exclusivamente pra lá – Algumas fotos e tirinhas de games), e então recentemente eu fiz aniversário e tudo mais (nada a ver), mas então a minha amiga Mari Plu Moon está fazendo (ainda não terminou) uma das personagens mais deliciosas da história da Capcom, ninguém menos que a sucubus Morrigan Aensland, da série Darkstalkers.

 

Por favor, inspirem-se e não babem muito porque ainda faltam algumas coisas!

 

 

Curtiram? Então faça como eu e aguarde a versão completa! Não esqueçam de deixar seus comentários!

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Jorge Luiz

     /  2012/06/27

    Muito gata! Parabéns!

    Responder
  2. grande Cosplay. e novamente me faço a pegunta:

    CADÊ DARKSTALKERS 4 CAPCOM?????????

    Responder
  3. Lucas

     /  2012/06/27

    Oh MY Lord!

    Responder

Deixe uma resposta

