Gamer Girls #8: Jéssica Pinheiro


Estamos aqui com a sétima entrevista, que aliás, foi realizada um dia depois da sexta, o que prova que… Não prova porra nenhuma, mas acredite que pra realizar essa entrevista tive que lidar com um transito infernal na sexta-feira pra chegar na hora marcada e lutar contra a minha internet e meu pc de merda. Pois bem, você provavelmente deve conhecer essa entrevistada ou já ter ouvido a voz dela em algum lugar. E de fato, se eu pudesse (problemas de distância), eu daria em cima dela, pois é uma pessoa agradabilissima de se lidar, mas vamos parar de papo furado e vamos com a entrevista.

Começando com o básico pros três eunucos que frequentam o blog: Nome e idade

Jéssica Pinheiro, 21 anos :]

Beleza, tá no ponto… Pera, eu tenho que parar de passar cantadas baratas! E com que frequência você costuma jogar?


Eu tento jogar pelo menos 1 vez por dia, seja no PC, PSP ou PS3… ^^

Eu to jogando praticamente todo dia e quase o dia todo, já que o DS é praticamente uma extensão de mim, sem ele eu me sinto pelado… E você só possui de consoles o PSP e o PS3?

😄
digo o mesmo do PSP! É uma extensão pra mim, mas pq eu faço muitas coisas com ele… assisto series, acesso a net qndo tem wi-fi, ouço musica/podcasts, jogo, uso de pendrive…😛
Olha, ate semana passada eu tinha um GameCube e um N64 aqui, vendi pra ganhar uns tesouros aí😄

Meu dreamcast e meu ps2 tão encostados aqui por falta de tv (só tem uma T_T) e no caso do dc, falta um memory card >_<… Já costumou frequentar fliperamas?

Já sim, mas como sou menina, além de não pegar bem pra minha imagem, meus parentes preferiam-me em casa pra… You know, tarefas domésticas. u.u
Preconceito, a gente ve por aqui!

Isso é Tenso… E qual a sua franquia favorita?

Resident Evil! S2

Já é a segunda que respondem isso XP E isso me lembra (de novo) de como eu nunca terminei um Resident Evil e de como eu dormi jogando Code Veronica, hahahaha… E já sofreu preconceito por ser garota e gamer?
Já perdi as contas de quantas vezes já sofri com isso u.u
Muitos acham que não sei nada e sou poser, ou me subestimam porque sou mulher… Ou ate mesmo ja me “diminuiram” porque eu gostei dos filmes de Resident evil!

Bom, eu dormi vendo o terceiro, mas de qualquer jeito, pior que “A vingança dos Derrotados” não deve ser😄 E você acompanha com que intensidade as notícias?

Todos os dias praticamente!😛
Só não acompanho quando tô muito cansada ou sem cabeça pra me concentrar na leitura ou fora de casa em alguma festa, etc…

E costuma participar de algum fórum sobre o assunto?

Nossa, participei de váááárioooooooooossss foruns!
Minha “experiência” em websites e foruns dariam um belo curriculo se isso contasse pra algo sério ahaha

Nunca fui tão sociável, mas já tive conta em 709278097120981090 fóruns, alguns deles por conta da minha tradução do rumor de sf x tekken (que fiz 1 mes e meio antes do anuncio do jogo na comic con de san diego)
Opa, continuando… Já participou de flamewars?

Sim, e me divirto mto com elas ahaha xD

Jesus, me lembro de discussões homéricas que eu lia na SNK-Neo, principalmente entre caixistas e sonystas… Tudo viado mal comido, se quer saber minha opinião. E com a nova geração de portáteis aí, o PS Vita chega mês que vem no Japão e o 3DS tá começando a emplacar (depois de empacar), quem ganha essa briga, na sua opinião?

Olha, é difícil dizer, cada um tem sua vantagem e desvantagem… Eu quero muito os dois por motivos -e jogos- distintos, mas não dá pra apontar o dedo pra Nintendo por exemplo e dizer “you’re doing this wrong!”. Todo mundo deve lembrar qndo a Sony lançou o PS3 e não tinha nenhum jogo, e vendeu muito pouco. Pouco tempo depois, como se fosse ontem, o PS3 subiu no rank e hoje praticamente todos meus amigos têm um no aconchego de seus lares… Então, os dois pra mim saem ganhando. Se der tudo certo terei os dois, me divertirei com ambos e quando não me servir mais, passo adiante. Simples assim!😀

Mudando um pouco o ponto a ser tocado. Você deve saber que vez ou outra pipoca na imprensa não especializada (TV aberta para os leigos) matérias sensacionalistas tendenciosas que direta ou indiretamente fazem os leigos acreditarem que jogos violentos influenciam o comportamento das pessoas. O que acha disso?

Que é uma putaria! Putaria! Putaria! Putaria-aaa-aaaaaaa!!! [/Alborgheti]

Brincadeiras a parte…😛
Acho que é só um meio da corda estourar pro lado mais fraco. Os games não têm a mesma força aqui no Brasil que possuem lá fora, games aqui ainda são vistos cmo “coisa de criança”, infelizmente.:\
Então claaaaro que quando alguma barbaridade acontecer eles vão culpar os jogos por isso. Ao invés de analisar toda a situação e circunstância, da criação e os valores da pessoa envolvida… Não, é mais fácil apontar o dedo e falar “foram os videogames”.
Bando de palermas. ¬¬

E você curte tais games?

GTA? Call Of Duty? Doom? Adoro!🙂
Todos são importantes na história dos games e são divertidissimos!

Agora vamos parar com o serious business… A partir daqui até praticamente o final da entrevista, vou fazer algumas perguntas que só poderiam ter sido formuladas por um bêbado ou um desocupado…
Cá entre nós, já jogou ou já pensou em jogar… Pelada?

AHUAHUAHUAHAUHAUHUA, já joguei semi-nua, conta?😛
E culpo o calor!

Não muito, mas atiça minha imaginação, obrigado!

😄

E não, eu NÃO ESTOU BRINCANDO QUANDO DISSE ISSO

Oh meu Deus😄

E também não fui eu quem formulei a questão.

Quem foi?
*anotando na Black List*

O @gamegeniusnews (Leonardo Soler), caso queira matá-lo😄 Voltando aqui ao reino… Sua performance melhora na TPM?

Cara, eu procuro nem jogar muito se estiver emocionalmente instável por causa da TPM… Fico impaciente demais e nem tenho muita paciência pra jogar por muito tempo também. Mas isso não acontece sempre, ainda bem!🙂

Boa parte das entrevistadas não sente os efeitos deste monstro chamado TPM, inclusive uma chegou a dizer que isso é mimimi das mulheres (eu juro!) Mas, peraí que essa parte da TPM, ce me cortou umas duas perguntas… Mas enfim, num multiplayer lado a lado, vale cotovelada, ombrada? E o charme feminino? Dá pra distrair os adversários?

Não acho que seja mimimi, afeta mesmo. É que altera pra cada uma né…
Com amigos eu não uso meu “jeitinho feminino”. Só com namorado (quando tenho um XD), mas aí é outra história…
No mais, vale xingada, cotovelada e talz😛

Bem, pra alongar um pouco essa entrevista, deixo um comentário sobre a parte de jogar pelado… Pra mim não teria nenhuma vantagem em jogar com o meu Johnson de fora. A não ser que me flagrassem fazendo isso enquanto jogasse Playboy’s Mansion…
O que seria algo muito constrangedor

Não sei quanto a jogar pelado, mas jogar semi-nua no calor foi muito bacana e me fez sua menos!😛
Recomendo altamente! ahahah xD

Você disse que até pouco tempo tinha um N64… Já fez biquinho sexy pra assoprar o cartucho?

Biquinho sexy não, mas já soprei cartucho sim! E nem foi no N64 e sim no SNES e MegaDrive, ahaha!😛
Quem nunca soprou fita né?😄

Agora, pra finalizar, deixa um recado final e um jabá aí que você queira fazer, o espaço é seu!

Bom, primeiramente obrigada pelo espaço e pela entrevista, foi bem divertido.
Às garotas gamers que vivem por aí, avante! Mostrem mais a sua cara e acima de tudo, se divirtam jogando!
E a todos os gamers, acessem o Super Controle Podcastá! www.supercontrolepodcast.com.br🙂

 

 

 

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Mais entrevista solt…sensacional.

    Boa kyo! vc ainda dominará o mundo…das entrevistas :p

    Responder
  2. Luma

     /  2011/11/08

    Gwnte! Se eu soubesse que vc tava vendendo o 64 teria comprado!
    isso ae Jessica, mais uma pro time das Gamer Girls!
    beijos eadorei a entrevista!

    Responder
  3. Gente, que fofa a Jéssica!!! Pringles FTW \,,/,
    Kyo vai dominar o mundo das entrevistas mesmo😛
    O @gamegeniusnews (Leonardo Soler) só formulando perguntas cabulosas, hem…

    Responder

Deixe uma resposta

