Gamer Girls #5: Carolina Studzinski


Olá amigos, eu sei que vocês estavam esperando isso, e eu estava esperando isso, pela oportunidade de passar cantadas baratas disfarçadas de entrevista ( Q ), e dessa vez saímos do Norte e vamos para o sul do Brasil, entrevistando… Bem, vocês sabem o nome da entrevistada porque ele está no título do artigo. De qualquer jeito, eis o twitter dela.

Agora, vamos começar com o básico, diga seu nome e idade pros três visitantes do blog.

Pronta para socar a fuça do primeiro engraçadinho

Hehehe. acho que visitam mais de três pessoas, mas enfim… Me chamo Carolina Studzinski, 16 anos

Um nome bem peculiar, é russo ou alguma coisa daquela área lá dazorópa? Hehe, começando agora… Com que frequência você costuma jogar?

É polonês. Jogo todos os dias, menos na semana do inferno, ou seja, das provas finais

Russo, polonês, isso só mostra que nunca manjei nada de geografia na vida… E você possui quais consoles/portáteis? Eu tenho o PS2, o Dreamcast e o DS.

Tenho o PS2, Nintendo Wii, PSP e o DS da minha irmã, que eu pego sem pedir muito frequentemente
Não tenho mais meu super nintendo porque minha empregada querida quebrou um dia

Não tenho meu super nintendo porque ele não funciona mais >_< Já frequentou fliperamas?

Num tempo bem distante eu ia com meu primo… E puxa, Triste fim pros super nintendo

Nem me fale, atualmente to tentando emular o super nintendo no DS… E qual a sua franquia favorita?
E SÓ TO tentando emular o snes pra jogar castlevania

LOL, castelvania… Enfim, difícil a pergunta da franquia… Mas vou acabar ficando com Resident Evil mesmo… ~A pessoa que ama dar tiros em zumbis e jogos de terror~ gosto de final fantasy também, embora eu tenha me irritado um pouquinho bastante, na real com o X-2.
E lembro que eu jogava castelvania com o meu pai… bons tempos

Eu tenho uma história engraçada com Resident Evil, mais especificamente o Code Veronica X. Eu jogando lá, de boa, aparece aqueles zumbis de surpresa, normal, e aí quinze minutos depois… Eu caio num puta sono. Aí toda vez que vou jogar o Code Veronica, durmo NA MESMA PARTE.
E já encarou preconceito por ser menina e jogar videogames?


Eu tenho raiva do Resident Evil:Archives pra wii … A mobilidade é uma droguinha e eu me irrito tanto com isso que desisto quase sempre na mesma parte… Mas enfim, já sofri preconceito por ser menina e jogar videogames. Povo do colégio, principalmente da minha antiga turma, era bem cruel e no meu cursinho de inglês algumas criaturas me veem como “a estranha dos joguinhos”… E Ou sou eu que sou uma n00b com os controles pra wii que acho a mobilidade uma droguinha.

Ah, o jogo é só um porte do jogo de gamecube… Apesar de que eu não posso falar muito do wii, dá pra contar nos dedos de uma mão os jogos do wii que já joguei. E você acompanha com que intensidade as novidades do mundo dos jogos?

Sou pseudo informada… Tem tempos que eu acompanho todos os dias as novidades e tem tempos que eu fico meio indiferente porque já tenho tanta coisa pra jogar ou provas pra fazer que acabo me excluíndo do mundo

Eu to acompanhando todo o dia, o que sai nos principais sites gringos (Gamepro, IGN, Gamespot, GameInformer) e sei de maneira superficial o que acontece no mundo dos games. E você costuma participar de fóruns acerca do assunto?

Participei uma vez, quando estava na oitava série. Hoje em dia, devido a minha preguiça extrema pra postar alguma coisa em algum fórum, fico mais é no twitter reclamando da vida e da escola… sinto falta de participar de fóruns, principalmente os que tinham RPG…

Eu não participo mais porque me falta tempo pra dedicar. Tem o trabalho e coisas extras, como o meu blog, as vezes escrevo algo pro Gamers Invaders, etc… A nova geração de Portáteis já está praticamente aí, o PS Vita sai em dezembro e vai ser region-free (ou seja, o japonês poderá rodar jogos americanos) e o 3DS tá finalmente emplacando depois da redução de preço… Quem você acha que leva?

PS Vita. Já joguei num 3DS e me senti meio tonta depois… só joguei uma tarde toda, nem imagino porque me senti tonta ~ embora eu pense em comprar um 3DS por causa de Kingdom Hearts, que é outra série que sou bem viciada…

Só joguei um pouco do 3DS, e a maioria dos efeitos 3D nos jogos que testei não ficaram legais (Só o do Lego Star Wars III que ficou DUBAMBU), então eu desliguei o efeito. Gostei muito de Frogger nele, mas enfim…. O que você acha das matérias tendenciosas que pipocam vez ou outra sobre games violentos influenciarem pessoas?

Hm… Eu odeio esse tipo de matéria. Teve uma época, quando eu tinha uns 10~11 anos, que eu era muito viciada em GTA. Minha maior diversão era sair por aí atropelando pessoas e ir no shopping com uma metralhadora e atirar loucamente pra todos os lados kkkk, só que aí alguém muito querido da minha casa leu uma dessas matérias e me proíbiu de jogar games violentos. Foi bem triste… Enfim, eu realmente ODEIO essas matérias. Até porque não é todo mundo que se deixa influenciar por um game violento.
Quanto ao 3DS, eu joguei Zelda e um jogo que eu não sei o nome,que tu tirava a foto de uma pessoa e tinha que atirar na coisinha com a cara dela, mas o efeito 3D nele ficou tão bom que me hipnotizou, eu fiquei jogando a tarde toda e não prestou no final mesmo…

Eu ia fazer a tradicional pergunta do jogar pelada, mas como você é menor, quero evitar pessoas (Asuna, estou falando de você) me chamando de lolicon =p Mas naquela coisa de TPM, o que é melhor? Uma barra de chocolate, ou um versus em um jogo de luta?

Seu lolicon! Brincadeira… Raramente fico TPM, mas quando ela resolve aparecer fico num estado crítico de violência sádica, então prefiro um versus em um jogo de luta. Chocolate é pros fracos

E a performance nos jogos, melhora na TPM?

Se eu ganho, sim… por isso eu procuro escolher uma pessoa que não seja muito habilidoso pra ficar mais feliz e menos irritada haha… Mas se eu perco, saio barraqueando com o controle e agredindo o coitadinho. lembro que teve uma vez que meu dedo chegou a ficar com uma bolha de tanto que eu briguei com o controle pra ganhar na revanche kkk

E a pergunta final. Num multiplayer lado a lado, vale cotovelada, ombrada? E o charme feminino? Dá pra distrair o adversário?

Vale de tudo! Minha técnica preferida é chutar meus adversários, principalmente quando eu jogo mortal kombat com eles~ O charme feminino é sempre uma carta a mais na manga rsrsrs, embora eu só tenha distraído um cara assim…… Mas tá valendo haha…

Então, deixa aí um recado final para os leitores, faça o jabá de alguma coisa, o espaço agora é seu!

They’re taking the hobbits to isengard ~Le Fu~ *se prepara pra chuva de tijoladas*

Mensagem inspiradora, diria eu! E obrigado a vocês que nos acompanharam até aqui! Até a próxima entrevista (que não demorará, juro!)

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Muito bom! Menina interessante e vc, senhor lolicon nº2 GO GO mais entrevista… :p Vamos movimentar esse blog

    Responder

Deixe uma resposta

