Escolha o Próximo Prêmio


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí pessoal? Beleza? Ok, a promoção do DVD não foi tão boa assim, mas ao menos deu pra saber que o sistema consegue fazer sorteios bacanas… Espero que vocês ao menos comentem no Blog, porque eu dou duro pra escrever esses posts, e sem retorno fica chato. Enfim, mês que vem já tá na porta aí e teremos um sorteio novo… Mas eu não faço a menor idéia do que sortear… Passando por aí, encontrei três opções:


1) Algum jogo de PS2 (Possivelmente algum Guitar Hero ou um dos God of War, ou outro título)

Com a nova geração já amadurecida, os títulos de PS2 tiveram uma boa queda de preço, ou seja… Posso sortear um título sem colocar meu bolso em risco (Os prêmios dados em sorteios aqui saem do meu bolso)


2) Assassin’s Creed: Renascença

O romance que faz parte da cronologia da série da Ubisoft acaba de ser lançado no Brasil pela editora Record… Uma cópia seria interessante, não?

3) Starter Deck Pokémon TCG: HeartGold & SoulSilver

E eu não tenho nada o que escrever aqui, certo?

Votem nos comentários, os votos serão válidos até o dia 09/09, ou seja, a próxima sexta-feira.

 

 

 

 

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Jogo de PlayStation 2😀

    Responder
  2. Assassin’s Creed: Renascença.

    Responder
  3. Assassin’s Creed: Renascença. CLARO. Quero esse livro pra ontem. (?)

    Responder
  4. SkSonicSk

     /  2011/09/06

    Assassin’s Creed!

    Responder

Deixe uma resposta

