Gamer Girls


Mals pelo Logotipo do Persona 4 na imagem acima 

Olá ladies and Changemens, antes de mais nada, eu preciso reaprender a bolar textos introdutórios para minhas matérias, eu costumava ser engraçado nisso. Bem, pelo menos os 3 suecos que lêem meus textos achavam isso. Mas enfim, depois de muito refletir e pensar, decidi fazer esta coluna, que nada mais é do que algumas entrevistas para… Bem, na verdade para nada! Apenas sei que mulher dá audiência e to baixando o nível do negócio pra ver se vocês comentam… MENTIRA! na verdade eu não sei bem o porque, mas seria legal ver como as Gamers se comportam com toda essa coisa toda, esse mundo cão que é o gamer. E sim, desde perguntas comuns a perguntas cretinas deverão ser feitas… Então, let’s go! e até a próxima!

Não esqueçam de participar da promo valendo um DVD de Harry Potter, só olhar os posts anteriores

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

