Especial The King of Fighters: Iori Yagami


Eita ferro, dia de post novo. Vamos nessa sem perder tempo, o perfil de hoje é do rival de Kyo, Iori Yagami. E uma notícia, a imagem de 1 ano de blog está sendo feita.

Iori Yagami

Data de Nascimento: 25/03/1975

Idade em KOF 95: 20 anos

Idade em KOF XIII: 31 anos

Idade atual: 36 anos

Personalidade:

Iori é um sujeito muito sério, rude e direto. Em vários Drama CD’s, Iori é frequentemente atormentado por uma entidade Orochi que reside dentro dele, que zomba dele e age como se fosse seu mestre. Iori responde irritado, até que isso o enraivece, causando reações físicas de uma maneira um tanto violenta. Em seu perfil em KOF XII, ele parece ter problemas com qual identidade é realmente a sua e sofre de uma pequena crise de identidade. É por conta desse problema pessoal, que ele não gosta de se associar com outras pessoas e vive uma existência solitária. Ainda assim, ele tem orgulho de seu nome e não vai se deixar morrer sob nenhuma circunstância.

Ele parece querer matar seu rival a cada oportunidade em que eles se encontram, mas ele mesmo não consegue dizer as razões pelas quais ele odeia Kyo. Assim como seu rival, ele não dá a mínima para a rixa ancestral entre suas famílias, e apenas o odeia. Iori também é cauteloso com o pai de Kyo, Saisyu, o homem que Iori culpa erroneamente pela morte de seu pai, mesmo sabendo da maldição de sua família. Mesmo assim, Iori está disposto a aceitar a ajuda de Saisyu, com este último lhe dizendo que quer salvá-lo e não matálo. Ao contrário de Chizuru, o fato de ter perdido suas chamas não o amedrontou ou afetou de maneira alguma. E ironicamente, apesar de ter uma personalidade violenta, Iori não gosta de violência.

Curiosidade:

Nos Perfis de KOF 95, 99 e 2000, é citado que Iori tem uma namorada, mas depois de KOF 2001 isso não é mais citado. De duas, uma: Ou a garota era a namorada imaginaria dele, ou ela morreu.

Vozes
Kunihiko Yasui – desde KOF 95
Eric Summerer – KOF: Maximum Impact series (Voz Americana)
Jack Merluzzi – The King of Fighters XII (Voz Americana)
Will Yun Lee – King of Fighters: A batalha final (filme)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s