Especial The King of Fighters: The King of Fighters ’03 Xenon Zero (Comic)


O especial de hoje, também será diferente do último, traremos aqui o roteiro de uma das comics de King of Fighters

The King of Fighters: Xenon Zero, posteriormente renomeado para The King of Fighters 2003: Xenon Zero, é uma comic chinesa, criada por Wing Yan e King Tung e possui 8 volumes. Apesar de ser uma adaptação de KOF 2003, possui alguns elementos da sequência KOF XI, além de eventos originais e um personagem exclusivo da comic.

A história se passa nas semi-finais de KOF 2003, com quatro times restando: O Fatal Fury Team, o Hero Team, o K’ Team e o High School Girl team. O Hero Team encara o Fatal Fury Team num campo, com Ash derrotando Terry. O High School Girl team encara K’ e sua equipe num trem. K’ luta contra Malin, que usa o limitado espaço para adquirir vantagem. Quando K’ abre um buraco na cabine, ele consegue virar a partida e vence.

Após a sua luta, K’ é sequestrado por um dos agentes do Doutor Makishima: Kirameki Kannatsuki. Durante seu cativeiro, ela o conta sobre os Projetos “K” e “Krizalid”, que eram experimenos conduzidos pela NESTS, para teoricamente aproveitar o poder de Orochi. Ela o conta que K’ tem o potencial, mas falta algo para ele se conectar com o demônio. Kannatsuki o tortura para de algum jeito invocar a ligação, mas K’ é salvo por Seth e seus agentes (aparentemente graças a Ron Hizoku). Ele o leva ao torneio a tempo das finais do K’ Team contra o Hero Team. Numa batalha disputada, K’ acaba vencendo Ash pelo tempo. Enquanto Shen Woo põe pra fora sua frustração, Duo Lon localiza Ron e dá início a uma perseguição. Ash reconhece sua derrota e vai embora.

K’ e sua equipe são levados ao Sky Noah e são saudados por Rose Bernstein. Em honra ao seu pai, ela coloca eles contra seu irmão Adelheid. Durante a luta, Maxima é atacado por Kannatsuki que atinge seu núcleo e ativa um novo modo para o ciborgue: Hyper Maxima. Enquanto os dois ciborgues lutam um contra o outro, Whip e K’ se juntam contra Adel. O trabalho de equipe deles falha quando Adelheid acerta a testa de K’ e o acaba cegando temporariamente com seu próprio sangue. Ao mesmo tempo, Rose toca algumas notas no piano, o que leva Adel a um estádo de fúria. K’ se lembra de sua sessão de treinos com Chin Gentsai, e sobrepõe sua cegueira, derrotando Adelheid. Maxima também triunfa sobre Kannatsuki, derrotando-a com seu Final Cannon.

Enquanto isso, Ash observa a luta entre os Três Tesouros Sagrados. Kyo e Iori lutam contra as Gêmeas Kagura, Chizuru e Maki. A princípio, os homens são sobrepujados pelo trabalho de equipe impecável das irmãs. Eventualmente, eles percebem que Maki era a mais forte das duas e se juntam pra derrotá-la. Maki cai, uma vez que ela ouve que já estava morta. Antes que eles possam se recuperar e discutir o que havia acontecido, Mukai os embosca. Ash ajuda Mukai de longe e dá a Kyo e Iori mais problemas para lidar. Eles são inesperavelmente salvos por Kusanagi (O clone de Kyo criado a partir do espelho dos Yata, invocado por Chizuru), que continua a existir, mesmo quando Chizuru estava desmaiada. Ele atrái Mukai pra longe deles, os dando tempo para se recuperar.

A cena muda de volta de volta a Rose e Adelheid. Eles discutem o que fazer com K’ e sua equipe, quando um de seus seguidores aparece diante deles. Armado com explosivos, ele ameaça explodir a nave se os irmãos Bernstein não cooperarem. Ele os culpa por arruinar a reputação “incomparável” de Rugal e põe a culpa especialmente em Rose, a quem ele chama de inútil. Assim que ele tenta explodí-la, Adelheid a protege, mas não pôde impedir a explosão de abrir um buraco na nave. K’, esgotado devido a sua luta, cai no buraco.

Ele cai num dos andares inferiores da Sky Noah. Quando ele recobra a consciência, ele vê Kusanagi no chão, por Mukai. Ele se aproxima de K’ e explica que aquele lugar tinha a essência do selo de Orochi. Kusanagi continua explicando sobre o destino do clã Kusanagi para ele, sabendo que carrega alguns dos encargos sobre si e que irá em algum dia encará-los. Antes que ele possa elaborar algo mais, ele é atacado e morto por Mukai. Enfurecido, K’ está revigorado e luta contra o vilão. A batalha é feros e ambos os lados causam grandes danos ao outro. Kyo e Iori chegam ao local e ajudam, uma vez que a luva de K’ está destruída. Ash observa de longe mais uma vez.

Como foi predito por Kusanagi, o poder de Orochi começa a fluir pelo corpo fraco de K’. Em sua mente, ele vê o espírito de Krizalid lhe dizendo que esse era seu destino. Enquanto o emblema de Orochi começa a se desenhar em seu peito, o espírito de Seirah – Sua irmã verdadeira – aparece para salvá-lo. Convencido de que ele pode criar seu próprio destino, K’ se liberta do controle de Orochi e cria por si mesmo uma nova luva temporária. Refeito, ele confronta Mukai novamente e luta contra ele de igual para igual. K’ sobrepõe Mukai, mas hesita por um momento, devido ao seu corpo ferido; antes que Mukai possa se aproveitar dessa fraqueza, Ash o ataca. K’ o derrota com seu Crimson Star Road.

Mukai, derrotado mas ainda se mexendo, escapa numa mão gigante. Na mesma mão estão os membros “Daqueles do Passado”, incluindo Shion e Magaki. Enquanto eles observam eles irem embora, Ash rouba os poderes de Chizuru e conecta com o final dos Três Tesouros Sagrados no jogo. Horas depois, o Sky Noah toca o solo e Seth, que observava esses eventos, reporta aos seus superiores e diz que quer Vanesa e Ramon para investigar futuras operações. A história termina com o final do K’ team (no jogo) e K’ andando no pôr do sol.

No momento estamos sem imagens em tamanho decente, em breve talvez eu traga scans… Ou não, depende dos comentários de vocês.

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Muito bom texto Geovanni. Gostei muito, mesmo! Prato cheio para a galera que se amarra no background tão bom, que são as histórias dos games da SNK (OK, nem Tanto às vezes). Até à próxima!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s