Especial The King of Fighters: King


Diabos, o que há com esse pessoal? Ah, não sei, mas esse fim de semana passei MUITA raiva com o Jivatma, ele simplesmente apela bagarai com personagens sem projéteis em KOF 2006. Mas que seja, hj, a personagem dos perfis de KOF será: King.

King (Possivelmente um Pseudônimo)

Data de Nascimento: 08/04/1971

Idade em KOF 94: 23 anos

Idade em KOF XIII: 35 anos.

Idade atual: 40 anos.

Família: Jan (Irmão mais novo) Ryo (Interesse afetivo)

Personalidade

King é uma mulher gentil, confiável, porém violenta. Ela é inquestionavelmente leal aos seus amigos, mas é implacável com seus inimigos. Ainda que King seja uma mulher passional, ela raramente mostra seu lado sensível a seus amigos (e quando o faz, as coisas acabam dando errado). Ela geralmente veste roupas masculinas (ainda que ela tenha se tornado mais feminina ao longo do tempo) e tem uma grande afinidade por vinhos finos. Ainda que King estivesse em guerra com seu próprio sexo (em respeito a vestuário), ela aparenta nunca ter tido problemas com sua sexualidade, e aparentemente está atraída por Ryo Sakazaki. (Até o Takuma deixou isso explícito no final do AoF team em KOF 2000). Eles inclusive tem prebouts próprios para deixar claro isso.

Ainda que King aja como um homem, na maioria das vezes, traços de feminilidade não ajudam nisso e se mostram por si mesmos, sempre. Por exemplo, King Assume uma pose muito feminina durante sua “provocação” em que ela diz: “C’mon Baby” E para o story mode de seu time em KOF XIII, ela também deseja usar um vestido para a vitória de seu time.

Curiosidade:

Apesar de King ser campeã de Muai Thai e lutar esse estilo, muitos de seus golpes lembram o estilo coreano de kickboxing, chamado Kun Gek Do

Vozes:

Harumi Ikoma – Desde Art of Fighting
Yumi Tōma – The King of Fighters ’94 drama CD
Masako Katsuki – Art of Fighting OVA
Sharon Becker – Art of Fighting OVA (voz americana)

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. No Art of Fighting, a King trabalhava como segurança num bar se passando por homem. Durante sua luta com Ryo, sua camisa rasgou revelando a verdade. Ela foi demitida na hora, mas acaba abrindo seu próprio bar.

    A King também tem uma rivalidade com Joe Higashi, também lutador de Muay Thai, que no início da série KOF subestima King por ela ser mulher.

    Responder
  2. Eu ja cheguei a pensar que a king tinha uma queda pela blue mary

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s