Especial The King of Fighters: Shingo Yabuki


Mano, eu não sou perfeito. Mas faço o que posso pra ser o melhor no que faço e dou o melhor de mim, e porque eu escrevi essa baboseira? Sei lá, talvez seja pq eu vejo muito de mim no personagem de hoje: Shingo Yabuki.

Shingo Yabuki:

Data de Nascimento: 08/04/1980

Idade em KOF 97: 17 anos

Idade em KOF XIII: 26 anos

Idade atual: 31 anos.

Personalidade:

Ele é um dos personagens mais alegres e bobos da série. Ele considera cada lutador como seu amigo, fazendo-os considerá-lo um “estranho, mas bom” garoto. Shingo admira Kyo como um Ídolo, e dedica suas vitórias a ele. Seu sonho é conseguir conjurar chamas como as de Kyo, fato que é explorado como um alívio cômico para a série. De qualquer jeito, em KOF 2003, Shingo pode aleatóriamente gerar uma pequena chama quando executa seu golpe 115 Shiki: Dokugami Mikansei. Entretanto, parece que apenas Shingo pode ver essa chama, principalmente pelo fato de Shingo não fazer parte da linhagem de sangue dos Kusanagi.

Vozes:

Takehito Koyasu – Desde KOF 97

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

