Entrei na feira da fruta


Ao mesmo tempo que a versão azul eternizada por Adam West é bem controversa, odiada e diria … amada ou simpatizada por outros, uma coisa é certa: diversão! Sabemos que o homem-morcego (Batman e não Ozzy Osbourne, ok?) é popularmente conhecido como o Cavaleiros das Trevas, e isso não foi com as piadinhas e humor da sua versão azul. A série é boa para dar umas risadas e melhor ainda para a criançada conhecer o personagem e depois ver a realidade. Pois bem, essa introdução foi apenas para chegarmos ao ano de 2008 foi criado um novo desenho do Batman baseado nessa verão e tendo como destaques alguns heróis conhecidos e muitos outros nem tanto, ajudando Bruce Wayne em suas missões.

Esse título nos rendeu alguns Beat n’ Up (afinal a especialização do Batman é bater em vagabundos, como diria o pessoal no Devoradores haha) e vou comentar aqui sobre a versão de DS que rende uma boa diversão, aé pra quem não gosta de jogar.

O jogo tem seu visual bem desenho animado, o que cai uma maravilha no portatil. Personagens bem detalhados, se bem que The Brave and The Bold há poucos detalhes pela “simplicidade”, cenários de fácil identificação e vilões bem feitos.

Batman e seu aliado na fase, terão de usar suas habilidades para superar os obstáculos e somente um dos dois pode atravesar algum trecho e nas lutas ambos podem combinar seus poderes (Batman e poderes … oh wait) gerando na tela quase um Super Combo de Street Fighter Alpha. Como bem sabemos, por não ter super poderes, Wayne é um estrategista nato e sempre tem algo ou algum modo de superar os obstáculos, logo seu cinto de utilidades começará a ser melhor visto pela ‘mulecada‘.

Exigindo pouco, sendo preciso e direto, os controles do jogo se resumem a dois ataques, defesa, poderes/cinto de utilidades e a tela de toque para alternar entre os personagens e soltar o ataque combinado. Tudo muito simples e bem feito, você só vai apanhar no jogo se quiser ser muito herói.

O som mesmo simples está bem no clima da antiga série live action estrelada por Adam West, saudosistas vão se sentir bem em casa mesmo com o “visual novo” do morcegão azul (mas sem as onomatopéias voando na tela, o tornaria o jogo mais cômico).

Relativamente curto, o jogo tem como pontos altos para extender a jogatina os UpGrade para Batman ficar mais “Dark Knight“, além das coletas das capsulas que têm algum personagem para você completar sua coleção. Somado a isso, temos os desafios que são liberados conforme se completa uma fase. Assim, você terá alguns desafios como sobreviver à um tempo de brigas ou lutar contra chefe em back to back.

Bonus: Entrei na Feira da Fruta

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s