Mighty Morphin Power Rangers: The Movie (Snes)


Wow! Primeiro vamos a nova do dia: eu acho que estou apaixonado por alguém.

Semana que vem, após o Anime Wings, teremos a revelação do tema da terceira semana temática, então o Cyber Woo vai poder tirar uma folga daqui.

Agora, vamos retornar a infância, aos tempos da TV colosso e afim, com Go Go Power Rangers! Sim, o review de hoje é de Mighty Morphin Power Rangers: The Movie!

Mighty Morphin Power Rangers: The Movie

Produtora: Bandai

Desenvolvimento: Bandai America

Jogadores: 1/2

Gênero: Plataforma/Ação

Plataforma: SNES

O Jogo

Ivan Ooze, um ser maléfico, quer dominar a Terra, por motivos que todos os vilões de Power Rangers querem: Porque sim. Mas como vilões de Power Rangers tem QI menor que uma ervilha, decidem começar seu domínio exatamente aonde os Rangers vivem. E Zordom, a criatura que vive num tubo (O Entubado é o Billy, se é que me entendem =p) chama seus heróis de roupa colante e colorida (Não, não é o Restart) para defender a terra das forças DO MAAAAAAAAL! E muitas poses, dublês e lutas estarão presentes nesse jogo, com enredo ligeiramente diferente do filme.

Jogabilidade

Segue a de um jogo de plataforma da época, vá em frente, bata nos inimigos e tudo mais. Mas tem algumas particularidades e melhorias em relação ao jogo anterior de SNES, a barra de Power, que é usada para morfar, permite executar um ataque especial que gasta um pouco da barra, é possível lutar em dois planos da tela, e não um como no anterior. Quando se morfa, ainda se luta usando as mãos, e não a arma como no anterior, a arma é usada apenas quando a barra de power está cheia quando se está morfado. Cada ranger tem suas características específicas quando se está na forma civil, o pior deles é o Billy, com certeza.

Gráficos:

Os sprites são legais, os cenários são bem coloridos, não tanto quanto um show do Restart, mas vocês me entenderam, seus piadistas de segunda! Os Rangers estão bem detalhados, e os cenários são bem variados, apesar de só ter uma fase “city style”, você nunca vai se sentir no mesmo lugar enquanto joga.Sons:

Os temas são todos bons e bem feitos, embora não sejam lá aquela maravilha que você lembrará daqui a 20 anos! Exceto pelo tema dos Power Rangers, esse aí é que nem chiclete. Afora isso é tudo na media, sem coisas memoráveis, porém, nada descartável.

Finalizando:

Se o que você precisa é de uma boa jogatina retrogamer com um amigo pra passar uma tarde, esse aqui é um dos que recomendaria, a dificuldade é mediana e até mesmo um jogador menos apto consegue zerar com umas tentativas. Recomendo, é bem divertido!

Nota: 8/10

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. É lecal, mas eu curto mais a versão de Mega Driver xD

    Responder
  2. Idaimatso Hatsibata Felipe

     /  2011/02/08

    ZUERA MANU!!!!!
    eu jogava essa……perae deixa eu me acalmar…ta to perando…
    ta to bels agora.eu jogave essa…fita…com meu primo. eu viajava pa casa dele de 3 a 3 meses e adorava essa fita.
    hoje em dia so tenho o emu de snes pa pc Ó.Ò
    U

    Responder

Deixe uma resposta

