Report News: No Blog em Setembro


Boa noite, hoje é um post especial!

Pra iniciar o mês, colocaremos algumas coisas aleatórias, como eventos de anime aqui do Rio de Janeiro, curiosidades das entrevistas e programação de posts.

Eventos de Anime

Anime Brother

Neste final de semana, dias 4 e 5 de Setembro rola em Mesquita o Anime Brother, que trará como atrações principais, o cantor Edu Falaschi e uma palestra com o dublador Caio César (Harry Potter). Além de shows de bandas de J-Music, como a Kuroi Tenshi, do meu bro Itachi (Vulgo GILNEI)

AnimeKai

Dia 12 de setembro, rola na Barra da Tijuca, o AnimeKai, não tenho tantas informações, mas quem tiver na área, dá uma conferida que deve rolar alguma coisa bacana. Ou não, como diria o Cléber Machado!

Anime Wings

Dia 19, rola lá na Tijuca, mais uma edição do Anime Wings. Pessoalmente é o único que irei, pois é depois do meu pagamento e não demanda muito transporte. E tenho que ensaiar uma música pro karaokê, hehehe!

Curiosidades:

  • Momento *risos* que aconteceu após a entrevista com a Nadia SK:

Como ela é de Milão (e gosta de futebol), perguntei no twitter:

Você torce pro Milan ou pra Internazionale?

E eis que ela me responde:

Juventus



Programação:

O que deve rolar esse mês no Blog do Kyo:

  • Entrevista com a cosplayer Mari Plu Moon (provavelmente sai na semana que vem, já tá tudo pronto)
  • Semana Temática: Tema ainda a definir, mas já quase decidido (previsão: terceira semana)
  • Eu pagando mico em Dance Dance Revolution Supernova – Tentarei gravar um vídeo de mim mesmo dançando no tapete de DDR.
  • Reviews bacanas
  • Cosplayers gost… Digo, Musas Retrô
  • E muito mais! \o/

Créditos das fotos: Peace Maker Girl’s Picasa Album (NiGHTS Cosplay), Michel Matsuda’s Photobucket Album (Smart Lady Figure) & Hugo Deathy (Yoko Fanservice Cosplay)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

