Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 (PS2)



Olá a todos, aqui quem fala é Woo, Cyber Woo, alguns de vocês devem me conhecer do Woo Talks ou New Old Players.

Não me conhece… Prazeres me Chamam de Cyber Woo!

Já que fomos apresentados, vamos ao que interessa, hoje é o meu dia de estréia aqui no blog do Kyo, isso mesmo agora faço parte dos Kyolinos Hell Yeah!

Então vamos ao review de Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2, assisti a todos DB, e atualmente estou revendo na TV. Globinho o DBZ, que já terminou e começou a saga GT.

Que apesar de não ser minha favorita, é bem agradável de assistir, e tem aquele per…

È fiquei um pouco empolgado, mas não estamos aqui para falar do anime (Apesar de ter milhões de coisa a dizer sobre o mundo de DB), mas sim do game, então comecemos ao que interessa.

Informações Gerais:
Produtora: Atari (EUA)
Fabricante: Spike
Ano: 2006
Categoria: Luta
Número de Jogadores: 1-8

Historia:
Tem inicio na Saga do Sayajins e vem a passar pelas Ovas (São os longas metragens lançado fora da ordem das sagas) e claro finalizando com a fase GT onde no fim você enfrenta o Syn Shenron ( caso você esteja jogando no level 3 provavelmente ele enchera a cara do seu personagen de alegria.)

Gráficos:
Adoro cell-shading e posso dizer que ficou perfeito na série mantendo aquele tom de desenho animado.
E as magias são um show a parte, incrível efeitos de luzes, você mal começa uma batalha e já fica com aquele desejo imenso de soltar aquele Kame-Hame-Ha na cara do adversário, só para ver o miserável ser espatifado e de quebra ver aquele maravilhoso show de luzes, e se errar você pode destruir o local, com direito a visão do dano visto pelo espaço.
E após o ataque o cenário muda para um cenário todo devastado, coisa linda de se ver.

Som:
Estão todas lá, quase todas as musicas da série, não consigo recordar o nome de uma bendita sequer, mas estão lá.
E não faz feio, ficaram ótimas, cada cenário tem a sua, depois de umas 18 horas jogando consecutivamente eu comecei a enjoar, mas nada que uma parada de 1 hora não resolva.
Alias, todos os efeitos, soco, chute, grito, magia, ficaram fieis ao anime, assim como o som das transformações.

Jogabilidade:
Ótima, Não vi problemas, os controles respondem maravilhosamente, você consegue desencadear combos incríveis e ainda finalizar com um ataque especial insano (Hellyeah!).
Um ponto que me chamou a atenção seria a câmera, que gerou muito dos comentários negativos de outros jogadores acerca do game, e que no começo realmente lhe deixa um pouco frustrado até se acostumar.
Já que após levar um dano muito grande seu personagem, fica desorientado o que leva a ter esse problema com a câmera, mas isso não estraga a diversão.
O modo multiplayer também não é de todo ruim, é possível se divertir por horas, apesar de não gostar da tela divida (tenho Horror!).

Dificuldade:
São três levels, sendo o primeiro o mais fácil (jura?) e o segundo um pouco mais difícil (nesse você começa a ser chutado), e o terceiro é pedreira (me de o Goku lvl 122 e o Vegeta lvl 122 que faço um estrago gigantesco).
Vale ressaltar que seu personagem quanto mais batalha, seu nível aumenta (herança dos rpgs da vida), o que chega a tornar o game de certa forma fácil.
Pois se você dispuser algum tempo batalhando, você logo alcança um nível maior e consegue dar uma surra merecida naquele que limpou o chão com sua cara.
Só que para isso é necessário você equipar o seu personagens com determinado equipamentos, para que possa evoluir o atributo que bem lhe desejar.

Conclusão:
È um dos meus Games favoritos relacionado ao nome Dragon Ball, se você é fã provavelmente irá gostar muito mais, e ira passar horas a fio jogando, caso não seja, também acabara se divertindo e muito.
Pois há variedades de torneios para você participar e temos também a nossa disposição mais de 100 personagens, e 15 cenários (o que achei um numero pequeno, poderiam ter colocado um numero maior, Dammed), magias com efeitos impressionantes, e com comandos simples você faz tudo.
Outra coisa impressionante são as fusões, que apesar de você só a adquirir no modo historia, uma vez que você as habilitada, pode utilizar sem problemas contanto que esteja com a dupla compatível.
E o aumento de força do personagem é perceptível, a velocidade dobra, podemos dizer que realmente é somado o level dos personagens.
Assim como as demais alteração de Super Sayajin 1 para 2 e assim por diante.
È um jogo recomendado até para aqueles que não sabem dar meia-lua para frente e soco.
DBZ Budokai Tenkaichi 2 è um excelente titulo e que vale uma conferida.

È o texto ficou um pouco grande, mas espero que todos tenham se divertindo lendo tanto quanto eu me diverti ao escrever.

Um grande abraço a todos e até a próxima.

NOTA:10/10

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Kyo

     /  2010/08/28

    Nappa: Vegeta, por favor, diga qual é o poder de luta deste review…
    Vegeta: É DE MAIS DE OITO MIL!
    Nappa: O QUÊ? MAIS DE OITO MIL!

    Responder
  2. ei mano me encina como e que dexa o lvl tipo 150 199 pq eu so consigo dexa ate o 122 e o do cpu e 199 e 151 por ai me ajuda plis

    Responder
  3. o dragon ball z é muito bom

    Responder
  4. ramon

     /  2012/08/21

    como chegar ao lvl 195 nao passo do 103

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s