Falta de Review Hoje


Vou esclarecer aos 3 visitantes que acessam esse blog diariamente o porque de hoje não ter nenhuma resenha (era pra ter sido publicada hoje).

Não foi por nenhum problema pessoal, ou particular, graças a Deus, por mais que a minha vida seja um tanto bagunçada, dá pra conciliar tudo legal. (Exceto a parte de acordar mais cedo pra ir trabalhar, mas tudo bem). Acontece que hoje, quando cheguei por volta das 18 horas, a linha telefônica daqui de casa estava simplesmente muda.

Mas Kyolino de deus, você não tem banda larga? Me perguntaria você, e eu lhe respondo, não, uso discada mesmo, pois a velox, ou virtua não estão disponíveis na minha região e serviço 3G é uma das maiores furadas já vistas pela humanidade, então seguimos assim.

Mas você poderia ter escrito o review e esperado a linha voltar, retruca novamente você. Acontece que eu procuro informações sobre o jogo na internet, pra ajudar a montar as resenhas. Além do que, eu descansei um pouco a cabeça com outras coisas.

Então, assim que minha internet estiver estabilizada, teremos reviews novos, e caso tenhamos algum problema de internet novamente, terei de adiantar a próxima semana temática para compensar a falta de posts.

Só como curiosidade, a linha caiu de novo enquanto digitava esse post, graças a deus que não havia terminado ele

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

