Musas Retrô: Sailor Vênus (Sailor Moon)


Algumas pessoas podem dizer que eu tenho uma queda por ela... O que é verdade e eu não nego

Hoje é o segundo dia da semana temática de Sailor Moon, e como tem jogo de Sailor Moon, nada mais normal que um Cosplay da série no Musas Retrô dessa semana. Uns podem dizer que é desperdício de espaço, mas como o Amer costuma dizer: Meu Blog, Minhas Regras.

A Cosplayer é a Juliette, com a personagem Sailor Venus, e bem, queiram acreditar ou não, a garota tem vinte e oito anos e falando sério, tá bem mais em forma do que muita menininha que vemos por aí, te juro, como trabalho com o público (sou atendente de lanchonete) já vi minas de 25 anos extremamente acabadas.

Essa francesinha deveria ser um exemplo de boa forma e de beleza… Ou algo do tipo, sem mais delongas, fique com uma pequena galeria de fotos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Ahhh Sailors *—-* Adoro Sailors ^.^

    Hey man, já tá add no meu blog… Vlw!

    Responder

Deixe uma resposta

