Musas Gamers: Jessica (Dragon Quest VIII)


Dragon Quest é uma série que definitivamente preciso jogar. Lembro de ter jogado mais ou menos 40 minutos do DQ V e gostei bastante do que vi. Enfim, o oitavo jogo é considerado um dos mais bonitos da série já lançados, mas não é este o motivo do post, e sim uma das personagens: Jessica, pois é ela que estrela nossa coluna dessa semana:

Se você adivinhar quantos anos essa cosplayer tem, lhe darei um doce!

Jessica, exibindo-se... Ah, como eu queria ser francês...

Devido aos meus posts de fotos dessa cosplayer, você pode dizer que eu gosto dela...

O que é totalmente verdade e eu não nego isso! Oras gente, ela faz cosplay, é bonita, gosta de games antigos... É tudo que um retrogamer solteiro quer em casa!

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Hummmm! essa mina tem uma boca linda, e magumbos *_*
    Se bem que é detentora de um pernão benza a deus.

    Cara, agora tenho de dizer que a cosplay que ficou mais loka foi a da Hildegard. Ficou muito Sexyyy

    Great Work dude😉

    Responder
  1. As “Férias” do Kyo « Blog do Kyo

Deixe uma resposta

