Musas Retrô – Terra/Tina (Final Fantasy VI)


Tipo, semana passada tivemos um power-up nas visitas com o cosplay da Blaze, feito pela Juliette (vulgo Minako no Cosplay.com). Diga-se de passagem, a Juliette tem umas belas pernas, e não minto. Pois bem, vamos com mais um cosplay dela, dessa vez da protagonista do épico (que eu não terminei) Final Fantasy VI que tem um dos vilões mais ridículos/amados (sim, ele mesmo sendo ridículo, é mais foda que a bicha do SE FERROU/Sephiroth) da franquia, que é o Cefca/Kefka/Seiláoqueporrafazmaisdesetemesesquetinhajogadofinalfantasyseiseesquecionomedessefilhadaputa!

Pois bem, vamos as fotos da Juliette como a Terra, de FF 6

Desculpem, mas sou apaixonado por essa cosplayer

Hm... Sem palavras!

Eu gostaria de escrever algo decente aqui, mas apenas consigo olhar para ela. Não é a mais bonita das mulheres que já vi, mas tem algo único, o conjunto de tudo.

As pernas... Sim, que pernas!

Qualquer pessoa poderia passar por essa foto, mas parece que de um jeito ou de outro ela me hipnotizou…

Talvez seja porque eu tenho uma tara pela Blaze, pela Mina (Sailor Venus) e pela Ulala, personagens que ela já fez cosplay.

Essa menina me deixou louco, sério...

Esqueçam tudo que eu disse sobre a minha vida ser chata. Descobrir coisas como essa é que valem a pena! Mesmo eu sendo um zé com 0,030% de popularidade na internet (afinal, esse é o número de pessoas que me conhecem), isso vale a pena!

Sério, eu amo essa garota! Por ela eu aprenderia uma língua chata, como o francês!

Estou começando a redigir o texto de minha demissão no Trabalho: “Caros senhores do Bob’s, me apaixonei por uma francesa, estou de mudança e me demito XD”

Hm... Acho que ela tá me convidando pra ir pra França! Dá licença que eu vou ali fazer as malas!

Já estou procurando cursinhos de francês e providenciando meu passaporte, agora vou mudar de identidade por conta do calote que darei nos bancos e ir para a frança! Yay!

É, fazer esse texto foi bem divertido,  mas amanhã voltamos com a programação normal (ou não) e com um review de Wonderboy, o clássico da SEGA que foi mais copiado que jogo de MSX nos anos 80!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

