Sobre a falta de artigos/resenhas novos no blog


Quem acompanha (ou não) o Blog, deve ter percebido que há um certo tempo não posto nada (A última coisa foi o rumor do Animal Crossing) aqui, e fiz dois posts lá no New Old Players (sendo que um é a republicação de uma resenha daqui) nessa semana. O fato é que o trabalho tem sido desgastante no mundo aqui fora, e tem o fato de que as notícias relevantes tem saído com uma rapidez imensa, é Zelda Wii, rumores de um novo Donkey Kong, o Reboot de Mortal Kombat (eu ia até traduzir o press-release da Warner, mas me faltou tempo), a E3 chegando aí. Aqui fora tem o fato de eu estar demorando a sair do trabalho, e acabo pegando transito e chegando cansado em casa pra abrir o computador e vasculhar sites gringos de notícias. Então, acho que vou mudar um pouco o foco do blog, e deixar ele apenas pra resenhas, curiosidades, listas, musas e variedades que me der na telha.

Então, acho que é isso, então até breve com alguma outra coisa de games ou peitinhos de celebridades!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

