Cultura Inútil: Foto de Hayley Williams (Paramore) com os seios de fora cai na net


A vocalista do Paramore, Hayley Williams (tan dan dan – Imagine o tema da vitória aqui), foi surpreendida ao ver uma foto sua com os seios à mostra publicada no próprio Twitter. Rapidamente, ela apagou a imagem. “Bem, minha noite mudou drasticamente. Fui hackeada”, disse Hayley, que junto com o Paramore fez parte da trilha sonora de “Crepúsculo”. Veja a foto abaixo:

Primeira notícia não gamer aqui. E não deixe sua mãe ver isso, seu fapeiro! Sim, você mesmo aí!

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Não achu ela uma beldade, sabe!
    Mas sem duvidas, tem lindos peitinhos,hahahaha, e ainda por cima esta com os farois acesos. hahahahah!!

    Resposta
    • Kyo

       /  2010/06/03

      Pessoalmente, eu tenho uma tara por ruivas, só por isso postei mesmo XD

      Resposta
    • Kyo

       /  2010/06/03

      Heh, só postei a foto mesmo porque ela é ruiva e eu tenho uma queda imensurável por ruivas. Sério, acho que só farei agora um post semelhante se vazar alguma foto da Bonnie Wright (Ginny Weasley de Harry Potter) nua. huahuahuahauhuauah
      Sim, eu sou tarado, me processe [/amer mode]

      Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.